Grupo Prosegur aposta pela inovação com o dispositivo de segurança no Mutua Madrid Open

Incorporamos a robótica em nosso sistema de Segurança

A robótica complementa e amplia as capacidades dos times em campo e permite estabelecer um serviço de segurança mais eficiente e eficaz. Graças a participação do nosso cão robô inteligente chamado Yellow, melhoramos a experiência de segurança para todos os participantes do torneio de tênis Mutua Madrid Open.

Nosso objetivo: transformar a segurança

Como parte do nosso compromisso de sermos líderes em inovação no setor de segurança, construímos um novo plano de segurança para o torneio Mutua Madrid Open, que acontece de 26 de abril a 8 de maio, na La Caja Mágica em Madrid.

O time de segurança do torneio conta com mais de 200 profissionais e está organizado formando três anéis de segurança, do perímetro externo ao interno. Nesta edição, implementamos inovações tecnológicas de ponta, sendo a maior novidade a inclusão do cão robô inteligente que chamamos de Yellow.

Yellow

  Yellow é um oficial de segurança robótico K9 que aprimoramos com inteligência artificial usando nossa plataforma GenzAI.

Yellow no Mutua Madrid Open

No torneio Mutua Madrid Open, o Yellow realizou rondas nas instalações, tanto de forma autônoma no horário noturno, como supervisadas por nosso time na presença do público.

Ele também atuou como um "segurança VIP", acompanhando os jogadores em seus treinos ou partidas.

Fale conosco

Proteção de Dados - Informação Básica

A SEGURPRO VIGILANCIA PATRIMONIAL S.A., SEGURPRO SISTEMAS DE SEGURANÇA LTDA., e a SEGURPRO TECNOLOGIA EM SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA E INCÊNDIOS LTDA. (“SEGURPRO”) é responsável pelo tratamento dos dados pessoais fornecidos. Eles serão tratados com a finalidade de gerir a relação comercial com você, atendendo às suas solicitações de informação sobre produtos e serviços ofertados pela SEGURPRO. Você pode consultar informação adicional sobre o tratamento de seus dados e exercício de direitos acessando nossa Política de Privacidade.